Leo Costa no Parque da Vila

Leo Costa no Parque da Vila 22out2016 - Arte Marina Tavares

Leo Costa no Parque da Vila 22out2016 – Arte Marina Tavares

Violonista, compositor e arranjador, Leo Costa apresenta suas composições ao lado dos parceiros Rodrigo Digão Braz (bateria) e Marcos Paiva (baixo acústico), formato de seu mais novo trabalho, com participação especial de Muari Vieira (violão).

Mesclando o violão brasileiro às harmonias modernas, suas obras trazem influências da música instrumental e do cancioneiro brasileiros, sempre dialogando com a espontaneidade do jazz e com o preciosismo do erudito. Com shows em São Paulo e Paris, seu trabalho recebeu elogios de mestres como Filó Machado, Swami Jr e Ivan Vilela.

O Show integra a programação do projeto Parque da Vila. Nos meses de outubro e novembro a Vila Madalena será palco para 28 apresentações musicais de bandas instrumentais com entrada Catraca Livre. O projeto realizado pela Muda Cultural e patrocinado pela Ticket Serviços, acontece no Armazém da Cidade, um espaço dedicado à cultura, gastronomia e ocupação do espaço público, fazendo parte do programa municipal Ruas Abertas. Acesse mais informações e a programação completa aqui https://catracalivre.com.br/sp/agenda/gratis/festival-gratuito-de-musica-instrumental-agita-vila-madalena/

Evento Facebook https://www.facebook.com/events/543144929217860/ 

Serviço:

Quando? 22 de outubro de 2016

Horário? 17h30

Entrada Gratuita

Onde? Aramzém da Cidade

Rua Medeiros de Albuquerque, 270 – Vila Madalena

Como Chegar?